segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pulmão Incubador

Um homem que reclamava de dores no peito e om muita tosse, procurou ajuda médica, e, pelos seus sintomas os médicos areditavam que se tratava de um câncer.

O homm então foi operador, e em vez do câncer os cirurgiões encontraram uma planta medindo cerca de 5 centímetros, e acreditam que provavelmnte seja um abeto.


Agora como que uma árvore cresceria no pulmão de alguém, você se pergunta, pois bem, segundo os médicos o russo de nome Sidorkin, deve ter inalado uma sementa desta planta, a qual começou a brotar em seu pulmão.

Agora, levando-se em conta que nosso organismo inspira oxigênio e expira gás carbonico (CO2), e a planta "inspira" o gás carbônico e libera oxigênio, esta troca, tirando os problemas das dores e outros sintomas negativos, poderia ser uma troca interessante.

Mas, enfim, muito cuidado com os passeios em meio a natureza, pensem na possibilidade de usar máscaras, ou pois podem acabar com alguns vegetais dentro de vocês...

Fonte: G1

Um comentário:

  1. que foda =O

    estou com medo das minhas dores no estomago, sempre desconfiei que tenho um dragãozinho la dentro '-', talvez seja uma planta carnivora que come minha comida e me deixa com fome '-'

    ResponderExcluir