quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tal Filha, Tal Mãe

Vi esta notícia agora de pouco no jornal, e fui a internet e pesquisar, e realmente é impressionante.

Uma mulher de 50 anos gastou mais de R$ 32.000,00 em cirurgias plásticas, para ficar parecida com a filha, e a eplicação dela foi a seguinte:

- “Pode soar insano, mas ela é linda. Quem não gostaria de se parecer com ela?” “Ela puxou a aparência de mim, mas essas minhas características foram desaparecendo com o tempo.”

Bom agora tentem advinhar quem é a mãe e quem é a filha.


Pelas entrevistas que a mãe deu, e pelo que li, essa mudança radical na aparência deve ter sido motivada por depressão e por "inveja" da filha e abaixo está o "antes" e o "depois" da mamy.


Essa daí eu acho que conseguiu o que a maioria já pensou uma vez na vida... "a se eu tivesse 20 anos com a cabeça de agora".

0 comentários:

Postar um comentário