domingo, 14 de dezembro de 2008

E Cria-se a Nerd Society

Bem, como que em quase todas as tardes de domingo, estive longas horas na frente do monitor, vendo futilidades, curiosidades e idiotices na net. Resolvi então, vendo tantas bobagens, criar este blog para compartilhar com vocês as bobagens mais interessantes que vejo por aí.

Foi difícil escolher o que mostrar neste post de abertura, então resolvi postar algo que vi hoje e que por sinal é muito engraçado.

Todos nós já ouvimos e conhecemos algumas piadinhas de loiras, e ao que parece, tem gente querendo se aproveitar desta suposta "falta de QI" para se dar bem nos negócios. Vejam só que interessante o teclado abaixo:


Em um primeiro momento parece um teclado rosa comum, mas prestem atenção em alguns detalhes, como na barra de espaço e no teclado numérico.

Mas o interessante está na página oficial do produto, que ao se passar o mouse em cima de algumas teclas elas emitem sons.

Os fabricantes também disponibilizaram um arquivo para download para vc fazer um "test drive" das funcionalidades deste software em seu próprio teclado. Se quiserem testar é só entrar no link abaixo e clicar em "Activate Keynguru Download Softwate", eu testei e não é virus.

Site: https://www.keyboardforblondes.com/

Um comentário:

<<