segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dançando com Robert Muraine

Eu gosto muito de programas tipo o Ídolos que vez ou outra sempre aparece alguém com algum tipo de habilidade incrível.

no Brasil só temos se não me engano só temos programas de cantores mas no exterior, mais precisamente nos EUA existem estes tipos de programas para os mais diversos gêneros, e um destes gêneros há um programa que se chama "So you think you can DANCE" que passa na FOX e como o nome diz é um programa de dança.

Em uma das apresentações apareceu um tal de Robert Muraine, o rapaz é muito bom, e dançando de um jeito que eu nunca vi ninguém dançar, vale muito a pena ver a apresentação do rapaz.




O vídeo foi enviado a mim pelo meu amigo John John do Diário de Um Anjo Caído.

Um comentário:

  1. Puta que pariu!

    Que cara foda bixoooo!!!

    Se ele não ganhou essa bosta, eu vou ficar muito puto.

    Abraço!
    Gabriel.

    ResponderExcluir