sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tocadores de Guitarra Imaginária

Já faz algum tempo que não posto algo realmente bizarro, e para os leitores que gostam achei algo que ao meu ver é extremamente bizarro.

Existem competições das mais diversas modalidades, já mostrei algumas bizarras aqui no Nerd Society, mas creio que esta que estou pra lhes mostrar é a maior que já vi até agora.

O que você diria se alguem lhe dissesse que foi assistir a uma competição de "Tocadores de Guitarra Imaginária"?

Pois é essa competição existe, e o incrível é que é realizada desde 1996, acontecendo sempre em Oulu na Finlândia com o nome de "The Air Guitar World Championships" onde possuem até um site com informações sobre o campeonato, programação e os reviews dos anos anteriores que é o airguitarworldchampionships.com.

O objetivo é elegir o melhor tocador de guitarra ao som de heavy metal, e para isso os participantes usam todo tipo de adereço, como roupas de borracha, cabelo comprido, óculos styles, e outras frescuras de rockeiro.

Para vocês terem uma melhor idéia do que se trata vejam o vídeo abaixo, e eu devo dizer que não tive a paciência de ver até o final...

2 comentários:

  1. Cara, gostei do seu blog. Vou ser seguidor. Muito criativo e tem matérias bem interessantes. Por sinal, eu não sabia sobre o campeonato de air guitar da finlândia, eu sabia que este tipo de competição existia, mas não com essa magnitude...
    Enfim também tenho um blog, no meu eu escrevo de tudo, passa lá deixa e um comentario!
    Abraço

    Lord Aquarius

    Blog: www.theaquariusworld.blogspot.com

    ResponderExcluir